15 de julho de 2011

HP7.2 estreia hoje nos cinemas, mas não é o fim!

É, o tempo passou. Para a grande maioria, mais rápido do que se esperava; mas para outros, parece ter demorado uma eternidade. Qualquer tenha sido a sensação, o fato é que o dia tão ansiado e tão temido por todos os fãs da série Harry Potter enfim chegou.

Nesse exato momento, milhares de pessoas que cresceram com as publicações dos livros e os lançamentos dos filmes estão em salas de cinema do país inteiro assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Apreensivas, roendo as unhas, excitadas, lutando na Batalha de Hogwarts e chorando com o epílogo. Todas elas, temos certeza, aproveitando cada minuto da melhor forma que pôde planejar.

Esse momento, assim como o lançamento do último livro, é um marco na história do fandom. A partir de hoje, como diria a Hermione, tudo vai ser diferente. Não teremos mais livros nem filmes para esperar, mas ei, não é o fim do mundo! Para quem acompanhou a série e tem como melhores amigos o Harry, Rony e Hermione, esses livros e filmes estarão sempre conosco. 

Por Daniel Mahlmann
http://potterish.com/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...