30 de novembro de 2011

Tyler James



Tyler James Williams (Westchester, 9 de outubro de 1992) é um ator e dublador, estadunidense. 
Williams começou sua carreira aos quatro anos em "Vila Sésamo”, onde permaneceu por muito tempo. Depois, trabalhou ao lado de Bill Cosby na série animada "Little Bill", onde dublava o personagem "Bobby".
 Seus outros trabalhos para a televisão incluem diversas participações em "Saturday Night Live", e mais recentemente apareceu em um episódio de "Law & Order: SVU”. Williams também já fez muitos comerciais para a TV. Além de atuar, Williams gosta de basquete, piano e história. Atualmente, mora em Nova York com seus pais e irmãos.



Ele é mundialmente conhecido pelo papel de Chris Rock, na série de televisão, Everybody Hates Chris. Série na qual atuou até maio de 2009. Em 2011 faz participação no Episódio "London" da Série Dr. House.

Em 2010 Tina uma ‘ Reporter do programa legendários fez uma entrevista com ele, confira:





# Eu me apaixonei pela atuação de Tyler em Todo mundo odeia o chirs.. Ele é um ótimo ator.. eu assisti tanto a série que acho que já decorei todas as falas.. rsrsrs 
Abaixo confiram a galeria de fotos que eu fiz dele:




Acompanhe Tyler pelo Facebook - Tyler James
Ou pelo Twitter ( ele sempre tá twittado) : @TylerJamesWilliams
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...