1 de dezembro de 2011

II Entrevistas no twitter !


# Oi gente.. Hoje eu quero publicar uma entrevista sobre um assunto muito especial : Música ! Ela nos conforta, nos faz dançar e nos anima ! Não tem coisa melhor ( na minha opinião ) do que poder ouvir uma música que gostamos no volume máximo e também poder cantá-la tão alta quanto ouvi-la.
No LaL eu posto algumas dicas de músicas que gosto, tentando compartilhar com vocês parte dos meu gostos ( É claro que gosto não se discute ...) Tentando conhecer outros gêneros, fiz uma 2ª entrevista no twitter.


*Gosta de ouvir música? Se sim, porque? E qual é sua música favorita?

@Eli_Nogueira "Gosto de ouvir musica, porque me deixa bem. Minha música favorita: What you Want – Evanescence."

@vick_ricominni  "Siim, porque as vezes as letras delas me ajudam#PalácioeCastelos @luansantana"

@FamiliaLovegood "Sim porque é legal... Não tenho uma musica predileta são muitas mas amo Lady Gaga."

@layysa "Sim, porque música é tudo de bom. Eu não tenho "A favorita" mais eu ando ouvindo muito (Stripper - Soho Dolls)."

@HP_perfeito "Gosto sim, porque é legal, tenho várias, mas as que eu mais escuto são: Long Distance, Airplanes e I Love You LIke Love Song."

@HP_Movie_Fans "Sim , porque musica é vida (L) , Musica favorita love like a love song."

@hogwarts2 "Sim, Por que me sinto sei lá + Feliz, bem melhor... música favorita :: OTHERSIDE..(RED HOT CHILI PEPPERS)"

@chartermem07 "Gosto de ouvir música, e minha música preferida é : Jason Mraz - I'm Yours."

@alexiacas43  "Sim gosto muito pq é divertido melhor musica California King Rihanna qw."

@Nathy_Maldonado  "Gosto sim, A música ela nos faz refletir, nos faz viajar e pensar sobre vida! Inesquecível - Promises *-*"

@tayaninhabastos  "Amoo ouvir musica. minha musica preferida é Rolling in the Deep."

@HeyLoveWatson  "Amo! A música expressa o que estamos sentindo, muitas vezes melhor do que nossos sentimentos. Para o momento de agora acho que a musica "Here without You - 3 Doors Down" é a minha favorita. :')"

@Manah_Potter  "Gosto. Pq me acalma. Não tenho uma favorita são várias e não vai caber nas caracteres que estão sobrando =D"

@o_Isaa "Sim mtt porque me faz lembra de muitas coisas e algumas se encaixam na minha vida. Pagode."

@nanzinhoooh   "Sim, pq sem musica, minha vida seria um tédio... Minha musica preferida é "Jai Ho" – PCD."

@BrunoBarrosEu   "Sim, me faz relaxar, "Cara Esperto"."

@livrosbonsnovos  "SIM!!! Porque eu não sei, é diicil saber, hehe! Isso é mais complicado tenho varias favoritas, mas uma é Bad Romance."

@geicegms "Gosto sim, porque me faz lembrar de bons momentos, e gosto de muitas não tenho uma preferida !"

Se quiser fazer parte dessa entrevista é só responder a pergunta pelo meu twitter @Yasmin_LaL ou deixar aqui nos comentários ( mas deixe o seu twitter ) ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...