4 de dezembro de 2011

Frases de Filmes #2



Na Grécia, ele passou um ano inteiro em silêncio para entender melhor o som de um sussurro. (Coração de Cavaleiro)

Minha amiga constante me dizia para eu não ter muitas esperanças, mas ter esperança é um hábito difícil de se deixar. (Primeiro da Classe)

Mas de certa forma estou feliz a dor é a única lembrança de que ele era real. (Lua Nova)
É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores. (Harry Potter 7 parte 2)

Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. (Amor e Outras Drogas)

Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro. (Querido John)

Um rei sábio nunca almeja a guerra, mas deve estar sempre pronto para ela. (Thor)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...