2 de fevereiro de 2012

Filme: Imortais


Título em português: Imortais

Lançamento 30 de dezembro de 2011

Duração: 110 min

Gênero: Aventura

Direção: Tarsem Singh

Censura: 16 anos ..

Nota: 8,5

♥♥♥

Disponível em 2 e 3D.




Sinopse:
Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus possuia em mãos o cobiçado arco de Épiro.

Do mesmo diretor de 300 ( em alguns detalhes podemos perceber a semelhança entre os filmes, como nos trajes e nas formas das armas ... ) Imortais conta a história de Theseus, de uma forma diferente do que a agente costuma ouvir, que ele entra no labirinto do minotauro com um novelo de lã, mata o bicho e depois consegue sair.. O filme não é bem assim, apesar de possuir esse conhecido episódio..



No geral, revela Theseus como um novo herói, treinado desde criança por um velho que ele não sabia que era o próprio Zeus em forma humana. Ele perde a mãe logo no inicio da sua missão de tentar impedir que o maléfico Hiperion possuísse o arco de Épiro, uma arma poderosa que conssegue ferir até mesmo os deuses. Em sua missão, ele recebe a ajuda, proibida por Zeus, de Poseidon e Ares. 


E adivinha quem era o Poseidon da história?? Kellan Lutz ( Emmett ) ! Um verdadeiro deus grego.. 


No filme também há o romance entre Theseus e Phaedra, uma virgem do oráculo, que o ajuda em sua jornada com suas visões e seus cuidados.



Trailer:


Se já assistiu deixe seus comentários sobre o que achou do filme :)

Gostou?? Então comenta, please ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...