23 de fevereiro de 2012

1º Meme para o #LaL *--*

Olá queridos leitores do meu ♥,

vocês não sabem da maior ! ( É claro que não sabem, eu ainda não contei  ... )
Geente, a linda da Ili Bandeira, do blog O Clube da Meia Noite indicou o Living and Learning em terceiro lugar ( ganharia uma medalha se fosse uma competição ... *--* ) de quinze outros blogs, para este meme lindo ! Amei ! Obrigada Ili !


Nome: Yasmin Cordeiro

Uma música: Brekaway - Kelly Clarkson


10 coisas sobre mim:
Adooro chocolate.
Amoo ouvir músicas, e sempre viajo na maionese com elas ..
Ler é uma paixão que herdei de minha mãe. Romances me deixam sonhadora..
Assistir filmes é uma das coisas que mais amo fazer.
Sou muito sonhadora. ( Muito mesmo ).
Sou fanática pela Inglaterra ! ( Acho que nasci lá em outra vida..)
Quero ser jornalista. 
Adoro cantar no chuveiro.
Sou completamente apaixonada por Louis Tomlinson ( One Direction ) 
10ª Amo meu blog, e postar nele *--* ( 1 aninho daqui a pouco ...)

Cores favoritas: Lilás ( acho que dá para perceber...) e Branco.

Um seriado: Supernatural.


Frase mais dita por você:  Gotta be Louis ♥ ( Tem que ser Louis )


O que achou do selinho? Lindo d+! Amei, amei, amei ! 


Blogs para os quais eu indico este selinho, deverão seguir as regras:
- Repassar o selinho para mais 15 blogs.
- Responder as perguntas.

O Clube da Meia Noite.
Only Crazy Girls.
Mágica Literária.
Livros e Atitudes
Três Lápis
Ler para Divertir.
7º Viajando nos Livros.
Me, myself and more. 
9º  Palavras (in)certas.
10º Escrevendo Mundos.
11º No mundo dos Livros.
12º Something 'Bout books.
13º SérieTrinita.
14º The boy of book.
15º O Livro dos Sonhos.

Sei que não é uma lista de aprovados no vestibular, mas espero que vocês, autores desses 15 blogs que eu indiquei gostem !

Gostou? Então comenta, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...