1 de fevereiro de 2012

A Fera - Alex Flinn



Título original:  The Beastly

Editora: Galera Record

Lançamento: 2011

Número de Páginas: 317

Gênero: Romance

Nota: 9,5

♥♥♥♥♥


Sinopse:
Kyle Kingsburg, um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelo pai, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

Com uma leitura fácil e ao mesmo tempo empolgante, A Fera é um livro lindo, um pouco previsível, afinal é uma adaptação de um conto de fadas já existente A Bela e A Fera, mas que ainda assim nos ensina muitas coisas, como as verdadeiras belezas da vida. Amei o livro.. Enquanto lia, conseguia imaginar cada detalhe minucioso em minha mente, um livro realmente lindo, e o melhor, contado em nosso mundo, mundo dos jovens gananciosos de hoje, que em sua maioria não consegue enxergar através das aparências. A sábia Kendra ensinou a Kyle o que realmente importa na vida e por isso sou fã dela.

“Não havia mais Kyle. Não havia mais nada de Kyle. Kyle Kingsbury estava morto. Não queria mais esse nome.”

O que Kyle se tornou eu não chamo de fera, mas sim um ser com sentimentos, que como todos precisam de amor, que ele nunca havia tido antes para saber e entender a importância. Recomendo a todos!

"Precisava encontrá-la. Depois eu podia viver ou morrer, não teria importância"


Gostou? Então comenta, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...