13 de fevereiro de 2012

Mais uma estrela que se apaga !

Olá meus amores !


Sei que todos já devem saber, mas no sábado passado se foi uma estrela da música americana Whitney Houston.. 
Fiquei muito triste ao saber, porque realmente gostava muito dela.. Minha mãe me apresentou as suas músicas quando eu era ainda bem pequena, uns 10 anos, e desde então sou fascinada pelas suas músicas ( que não faltam no meu Ipod ) e voz. 
A filha dela passou mal no hotel em que estavam, após saber da morte da mãe e foi internada .. Tadinha.. Quem assistiu ontem ao fantástico, soube que ela morreu aos 48 anos, de causas desconhecidas, e a autopsia vai sair daqui a uma ou duas semanas..
Bom, vou contar uma breve história da sua vida.. Ela começou a cantar em um coral de igreja que sua mãe a levou ainda pequena.. Um dos seus maiores sucessos deveu-se ao filme " Guarda Costa" com  a música tema : I will always love you. Sou completamente apaixonaada por essa música. Passou por maus momentos, numa época que se envolveu  com as drogas, perdeu bastante peso, e sua fascinante voz ficou rouca. Depois disso, deu uma mini volta por cima e morreu... 
Abaixo as três músicas que mais gosto de Whitney:

Greatest Love Of All


I will always love you


I look to you


Gostou?? Então comenta, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...