15 de fevereiro de 2012

TPM - Toques Para Mulheres

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vou falar um pouco sobre um blog literário que conheci e que gostei muito! Espero que, assim como eu, vocês também se divirtam nele.

Venho divulgar o Toques Pra Mulheres , nele encontramos várias crônicas divertidas sobre o mundo feminino no ponto de vista de um homem, o autor Edson  Rossatto (para saber mais sobre ele, clique na imagem abaixo).


Na descrição do blog, Edson cita três coisas sobre ele, em que eu achei a primeira citação extremamente engraçada e não consegui conter a risada:
"Antes de qualquer coisa, saiba que Edson Rossatto...
1)... não é gay... ("Até dois anos atrás, minha irmã desconfiava. Aí apareci com namorada em casa.")
2)... não pretende ser um macho recalcado que não pega ninguém e só quer falar mal delas por isso... ("Ei! Eu tenho bom senso, pô! Tem muitos caras por aí que não valem nada. Metade eu conheço...")
3)... não é machista... ("Não mesmo! Já saí com algumas mulheres sendo feminista. É mais legal!")  "
Não deixem de conferir, as crônicas são realmente muito divertidas, das que eu li, a que prefiro é  " Fim ( até que se começe outro ... ) " . Talvez, o blog vire um livro de crônicas, imaginem que d+ um livro com crônicas feitos especialmente para nós mulheres?? Muito legal ..
Confiram e se puderem sigam o blog!

Beijos!
Gostou?? Então comenta, please ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...