13 de julho de 2011

Dicas para tirar fotos (garotas)..



FOTOS EM QUE O CABELO SE TORNA A ATENÇÃO
 
É bem fácil tirar, mais pode dar trabalho pra alguns. E antes de tudo, seu cabelo tem que estar cuidado e bonito, depois você pode fazer chapinha, babyliss e etc. Nunca tire fotos com o cabelo intupido de creme, porque não fica bem nem pra usar no dia-a-dia muito menos pra tirar fotos. Na foto você pode estar jogando o cabelo para o alto ou para o lado, pode tirar fotos de costas exibindo seu cabelo, pode deitar na cama e tirar um foto de cima com o seu cabelo modelado caindo aos ambros. nesse tipo é bem legal usar deliniador e arquinhos, presilhas e etc. .

FOTOS QUE EXPRESSAM MEDO

Também é bem legal, e fácil de tirar . Você precisa posicionar a câmera e programar pra tirar do chão.  Coloque a câmera em algum local do chão que mostre bem o cenário onde estiver, e o mais importante fotos desse tipo fica legal tirar em florestas, pois as arvores combinam bastante.
Você tem que estar abaixada e encolhida fazendo cara do tipo onde estou, ou então cara de medo, e nunca olhe para a câmera. Pois se você olhar acaba com todo o efeito da foto.

TIRAR FOTOS EM PRETO E BRANCO

Nada de botar a maquina ou celular pra tirar a fotos em preto e branco. A máquina nem o celular não tirar fotos em preto e branco, ele tira em escala cinzenta, deixe para editar as fotos no computador. E para tirar fotos preto e branca use e abuse de acessórios que combinam, um exemplo é a tiara rosa de cabelo e você segurando o cabelo, pra isso use pulseiras rosas, pretas, brancas, roxas e etc., e esteja com a unha bonita.

FOTOS DEPRESSIVAS

Fotos assim necessitam de fundos criativas, não dá pra tirar não dá pra tirar uma foto triste em um lugar amarelo né? Arrume um fundo roxo, preto, branco, cores neutras.
se você achar que fundo ficou meio vazio coloques alguns objetos, para preencher o local, mais nada de coisas muito alegres, porque não dá pra colocar carinhas felizes e coloridas numa foto triste, não é mesmo? Corações, estrelas e coisas do tipo combinam mais rostinhos felizes e coloridos? Nem pensar.

TIRAR FOTOS NAS CHUVAS

Não é nada fácil, mais fotos assim são bem legais, diferentes e criativas. Tomar um banho de chuva daquele que deixam você inteiramente molhada é legal também, ainda mais pra fotos, use braços abertos mostrando que está feliz por estar na chuva, essa foto dispensa qualquer tipo de acessório, cuidado para não pegar uma gripe depois!

FOTOS PARA DIAS COMUNS

É legal botar o ventilador perto de você, sendo assim deixando seus cabelos ao vento. E nessa foto não olhe para a câmera. Em momento algum deixe o ventilador aparecer na foto, dê um sorriso (mais não muito estridente) ou então faça cara serias olhando fixamente para a câmera. O fundo pode ser o sol entrado na sua janela, fotos assim combinam bastante com cabelos lisos.

ESCREVER NA MÃO OU NO PAPEL

Tirar fotos escrevendo na folha ou na mão ficam bem legal e a maquiagem nessa foto em momento algum pode faltar, então use e abuse de seu delineador, blush, sombras e etc.. Escreva na mão: stop / oi / I love you e etc .

FOTOS EM PRAIA

Quando estiver na praia aproveite pra tirar fotos, porque 50 % das fotos legal são tiradas em praia. Faça um coração bem grande na areia e fique dentro dele, ou então bata a foto quando estiver fazendo o coração com um graveto de arvore, ou escreva o nome de alguma amiga na areia e fique ali do lado.


OBJETOS

Ocúlos :Um rayban é Sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo.
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro,é Ridículo.
Fone: (De Mp4,Mp3 e não de Radinho de Pilha)
Latinha de Coca Cola: (Muito Massa, e ainda mas se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha) Seja o Mais ORIGINAL Possível!


http://www.fotolog.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...