25 de julho de 2011

Mega entrevista com Fãs de Harry Potter



Em uma decada de história, a saga Harry Potter mudou a vida de muitas pessoas, transfomando-as em grandes fãs do bruxinho. Pelo twitter, consegui depoimentos de alguns fãs, relatando como se sentiram após terem assistido o filme, e o que acharam dele. #HP4ever

* O que achou do filme Harry Potter e as relíquias da morte parte ? Como se sentiu depois de assistí-lo?

@Hp_vicio - "Foi mágico, melhor filme do muundo!"


@OMHarryPotter  - "O filme é perfeito, tudo que eu esperava e mais."

@MyLifeIsHarryP  - "Eu fiquei sem palavras é simplesmente perfeito, muito bom, foi o dia que meus sentimentos ficaram mais bagunçados! *-*’’   
’’Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 é perfeito, foi um dos melhores filmes da saga na minha opinião, não sei como explicar mais foi um dos dias mais cheios de sentimentos na minha vida! Eu tava triste, feliz,emocionada.’’
 
@As7Horcruxes"Muito triste e completamente vazia."
 
 @FamiliaLovegood  -  "Foi perfeito, mas podia ter sido mais parecido com o livro. Chorei muito."

- "Me senti péssimo por saber que nunca mais iria ver no cinema um mega filme."

- "Nem sei...Não lembro de nada, só sei que depois que cheguei eu fui dormir pra processar as coisas.""Bom, mas eu sei q chorei mto quando vi o Snape morrer, ainda me emociono de lembrar da cena.""Na sessão que eu fui quase ninguem chorou, mas a cada cena com o Harry todo mundo aplaudia. Foi fantástico."

- "Apesar de algumas partes que mudaram demais e eu não gostei muito, foi perfeito *-* Me senti mal, tipo só naquela hora caiu a ficha de que não teria mais filmes para esperar :/ Mas agora tô um pouco melhor já :3"

- "Vixe, sem palavras. Senti um vazio, parece que tudo vai continuar."

@zonzobulos "O filme estava perfeito. Me senti emocionado."

- "Um dos melhores filmes de Harry Potter. Meio triste porque acabou."

- "Não tenho palavras para descrever o filme. É mais que perfeito. Fiquei muito abalada depois que assisti." 

- "Achei bem manero , ja vi 2 vezes e choreei u_u" 

- "Achei incrivel, e me senti depressiva e como se nunca mais fosse ser feliz" 
  
@PotterNice - " Concerteza o melhor filme da série. É dificil aceitar que não haverá mais filmes para contar dias, u nunca vou me recuperar disso, de certa forma, eu sinto um vazio muito grande dentro de mim e tenho que fingir que aceito. A única coisa que me manter esperanças e me dá forças é o Pottermore."
  - "Chorei litros :) Senti uma espécie de vazio = / "

@Bellatriz_FC - "Bom, e tristesa"

- "Épico, me senti com um vazio dentro de mim." 

- "Amei, o melhor de todo.. Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz."

- "Eu acheei.. perfeito! claro que a gente sempre vai esperar um pouco mais de alguma coisa dos livros..me senti com um vazio enorme."

@GGryffindor - "Eu achei bastante emocionante, foi perfeito, eu chorei quando acabou, mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz..."

- "Fiquei triste...vazia, o filme é muito cabuloso" 

- "Achei demais, muita ação e tristeza ao mesmo tempo. me senti feliz mas tb um vazio depois q vi como se alguem tivesse morrido..'

- "O filme foi o melhor da história do cinema. Chorei bastante e fiquei bem triste com o fim."

- '' Foi épico, melhor filme da saga com certeza. Mas o sentimento de vazio atingiu todos nós. Foi triste''

- "Não sei, fiquei em choque pq sabia que era o ultimo filme, o ultimo HP. Mas foi fantastico!! A cada cena todo mundo gritava "Harry, Harry!!" E tá lá junto nessa hora foi muito emocionante. saber que a magia ainda continua viva nesses corações potterianos, É isso que eu senti quando sai do cinema, depois de ter visto o ultimo Harry Potter."

- "Eu achei simplesmente perfeito, eu fiquei tão nervos que eu até tremi! UDHSUDHU"

- "Com certeza foi o melhor filme que eu já vi em toda a minha vida. E irá deixar saudades!"

@Fan_HarryPotter - "O filme foi perfeito. Mas quando sai, tive a sensação de que aquele era o última filme de Harry Potter que estava assistindo, foi difícil." 

- "Foi o filme mais perfect de todos os tempos. Simplesmente amei e me emocionei muito."  

* Se você tem twitter, ou quer que o seu depoimento esteja nessa postagem, mande-o para @Yasmin_LaL ou para contatos no próprio blog.
 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...