7 de agosto de 2012

Lançamentos da Editora iD

Olá queridos leitoes, tudo bem com vocês?

Venho aqui hoje para divulgar dois lançamentos da editora iD, o Livro: Number 2: O Caos e Devoted.



Devoted: devoção

de Hilary Duff

R$ 34,50
(preço sugerido)

552 páginas

15,50 x 23,00

395 gramas

ISBN: 9788516080389


"No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.
Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?
Devoted é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff."

Sobre Hilary Duff:
Hilary Duff é uma atriz e cantora multifacetada que iniciou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl. Elixir é seu primeiro livro.



Numbers 2: O Caos

de Rachel Ward

R$ 39,90
(preço sugerido)

431 páginas

14,00 x 21,00

525 gramas

ISBN: 9788516078829



"Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!"

Sobre Rachel Ward:
Rachel Ward vive em Bath, Reino Unido, com o marido e três filhos, e se dedica integralmente a escrever livros para jovens. Numbers: tempo de fuga, seu primeiro livro, foi selecionado para o Waterstones Children’s Book Prize, oferecido por uma das maiores redes de livrarias do Reino Unido.

Fontes: Editora ID

Gostou? Então comenta. please ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...