15 de agosto de 2012

Acesse seu Instagram pelo Computador!

Olá queridos leitores !

 Esse post é dedicado àqueles que assim como eu, já viciaram no instagram. Eu, fuçando na internet, achei dois links ( ambos em inglês, mas de fácil uso ), muito bons para poder acessar a sua conta nesta rede social pelo computador... Minha intenção era disponibilizar meu perfil e minhas fotos para as pessoas que acessassem meu blog.. Como vocês podem ver aqui do lado esquerdo logo em baixo de "quem sou eu" junto com meu perfil em outras redes sociais.
Vale lembrar  que esses links não criam uma conta no instagram, ou enviam fotos. Eles só permitem que você acesse sua conta, veja as fotos dos seus amigos, curta e comente.

- Webstagram ( Recomendado )


Apesar de ter um modelo de visualização mais simples, ele realiza todas as funções citadas acima. Nele você acessa com sua conta e pode:

- Curtir e comentar fotos.
- Vizualizar fotos dos perfis que você segue.
- Vizualizar seu perfil, com suas fotos, comentários e curtidas.

Recomendo o webstagram porque ele permite que as pessoas vizualizem seu perfil mesmo que elas não estejam logadas, ou seja, permite a quem não possui um instagram vizualizar seu perfil.

- Pinstagram 


O Pinstagram tem uma visualização muito mais luxuosa que o do Webstagram, ele realiza as mesmas funções, que o web, e ainda lhe indica alguns canais. Nele você pode:

- Curtir e comentar fotos.
- Vizualizar fotos dos perfis que você segue.
- Vizualizar seu perfil, com suas fotos, comentários e curtidas.

A diferença desse para o webstagram é que nele uma pessoa que não estiver logada não consegue visualizar o seu perfil . Apenas os logados, e assim fica difícil pra quem não tem uma conta, ou pra quem não conhece o site ..

Espero que tenham gostado das dicas! Se você quiser alguma dica em especial, entre em contato ou mande um recado ( é fácil ), que eu pesquisarei, e farei um post assim que possível !

Gostou? Então comenta please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...