10 de agosto de 2012

A Era do Gelo 4

Oi pessoal !

Vou falar um pouco sobre o filme A era do gelo 4, que assisti esses dias. Aqui na cidade onde moro, cinema é uma coisa muito precária.. Os filmes demoram de chegar aqui, e só existe uma sala de cinema... Melhor que nada não é? kkk


Título Original: Ice Age: Continental Drift
Distribuidor: Fox Filmes
Lançamento: 29 de junho de 2012
Duração: 1h e 34 min
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Nota: ♥♥♥♥


Bom, acompanho a séria de filmes "A era do gelo" desde o primeiro lançado, e devo admitir que amoo. Dou muita risada com a preguiça Sid e com o bichinho das nozes, scrat. E nesse filme não foi diferente... Mesmo sendo um filme considerados por muitos "infantil", eu assisto com muito prazer, e digo que no cinema até soltei algumas gargalhadas. Um filme leve, feito para todas as idades, que eu  recomendo a todos que gostam de dar risada.Tenho que dizer que não foi o melhor filme da série... Mas não perde sua essência de sempre passar uma mensagem, como no primeiro, o valor da família, no segundo, amar apesar das diferenças, e do terceiro, não desistir nunca dos parceiros. No caso desse, a 'moral da história' seria novamente o valor da família.

Cuidado, a partir daqui o post conterá alguns Spoilers !

No decorrer dos filmes, dois dos personagens principais Manny e Scrat encontraram suas parceiras. . . Bom nesse filme foi a vez de Diego.. . Encontrou uma tigrinha muito linda para lhe fazer companhia enquanto estava numa aventura pelos mares da era do gelo. Nesse filme, a crosta terrestre se desloca, separando Manny da sua família. Ele, junto com Diego, Sid e avó de Sid ( que foi abandonada pela família com a preguiça ), se deslocam num pequeno pedaço de gelo. A aventura toda se passa durante a tentativa do estranho bando em voltar para casa.

Durante a viajem, o bando tenta pedir ajuda a um enorme barco, mas logo eles descobrem que não é o que consideramos seguro, e passam por enormes enrascadas.. Uma dos fatos mais marcantes é que, a bichinha imaginária da avó de Sid, aparece e os ajuda contra os inimigos.

Enquanto isso, no continente, Helen e Amora estão tentando escapar dos constantes desmoronamentos e terremotos, indo à caminho de um lugar seguro, onde Manny prometeu reencontrá-las. Amora passa por constantes conflitos, querendo sair com os outros Mamutes para lugares inseguros, fazer coisas perigosas para parecer legal e para impressionar o 'cara' que gosta, coisas de 'Adolescentes' e acaba por magoar seus pais e seu melhor amigo, o porco espinho Luis..

Trailer

É uma história gostosa e rápida de assistir, uma continuação fofa, e que particularmente gosto muito. Recomendo a todos!

Gostou? Então comenta please ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...