3 de janeiro de 2012

Frases Romanticas #2



“As melhores coisas da vida não são visíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.” Autor Desconhecido

“Sempre guardo pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você.” Autor Desconhecidos                                                                                                         
“1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 5 continentes, 7 mares, 7 bilhões de pessoas e eu só tenho olhos para você.” Autor Desconhecido

“Assim como a água se transforma em gelo, amizade pode se transformar em amor.” Autor Desconhecido 
                                  
"Eu levo essa saudade comigo, enquanto não posso levar você." Autor Desconhecido

“Penso no que você pode estar fazendo a 1000 km de mim, e o que podíamos estar fazendo um ao lado do outro.” Yasmin Cordeiro

Gostou? Então comenta please ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...