3 de agosto de 2011

Amor de Irmão

 
"Então eu vou falar-te o quanto tu és importante pra mim, Nascemos um para apoiar o outro e disso eu tenho certeza. Meu amor, carinho, admiração e respeito por ti não tem fim, Eu sei que o seu abraço é como se fosse a minha fortaleza."


"As vezes podemos até brigar pela atenção da mamãe e do papai, pelo canal da tv, pelo banco da frente no carro, pela roupa mais bonita, pela posição no beliche... Mas a verdade é que não conseguimos imaginar brigar por essas coisas com outra pessoa.. e nem imaginamos ficar distantes um do outro.."



"Nos divetir juntos concerteza é a melhor parte da irmandade... Uma prova de que não somos só irmãos, mais amigos, no qual sabemos que sempre poderemos contar, e sempre estáremos lá para nos ajudar, unidos pelo laço do amor, e da família.."


" E que tal a fama?  Será que encaramos essa? Acho que sim ! Somos irmãos, amigos, companheiros... é difícil admitir mais.. nos amamos! E juntos, enfrenamos qualquer coisa, não é brother?"

(Autor Desconhecido)

* Eu sou filha única, não posso afirmar que ter um irmão é bom ou ruim, mas.. sempre achei que fosse o máximo (se eu fosse a mais velha é claro, kkkkkk)! Ter alguém pra dividir as coisas, os segredos, alguém em quem confiar.. Acho tudo muito lindo, e por isso, quando li esse poema, decidi postá-lo..
E você? Tem um irmão? Já percebeu o quanto ele é importante para você?  ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...