24 de julho de 2012

Tecnologia com a Editora iD

A editora ID agora possui um aplicativo gratuito na Apple Store, na qual poderemos acompanhar de perto as novidades e lançamentos da editora. O aplicativo só está disponível para Ipad, infelizmente. De acordo com a editora, em breve poderemos obter uma versão android do aplicativo, o que facilita para muitos ... 


Acompanhem também o site da editora, está super moderno, e bem bonito. Lá, você pode conferir a lista de e-books já disponíveis, ler mais sobre os autores, conhecer mais sobre a editora, acompanhar os lançamentos, e fazer downloads de planos de fundos super lindos.
Site: http://editoraid.com.br/

Gostou? Então comenta please ;)

23 de julho de 2012

Instagram + Phonto + PE-Fotolr

Olá pessoal, Tudo bem com vocês?

Hoje venho escrever sobre uma rede social que bombou, principalmente depois que foi comprado pelo famosíssimo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, e virou uma nova febre mundial e está virando uma nacional. O instagram. 




"Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo o brasileiro Mike Krieger e o Kevin Systrom, inicialmente para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis."  - Winkipédia

 Foi até criada, por uma empresa italiana, uma câmera que é a reprodução fiel do ícone do aplicativo, nela podemos tirar a foto, e publicá-la diretamente no facebook ou no próprio instagram.

Eu queero *--*

  Como muitos, já virei fã do novo aplicativo.. E não me contento só com os filtros, utilizo de outros aplicativos para complementar a melhoria do minha foto. Irei lhes apresentar dois desses aplicativos que uso:  o Phonto e o PE-Fotolr. Não sei dizer se ambos são disponíveis no sistema android, pois utiliso o IOS da Apple. ( Na apple store estes dois aplicativos são gratuitos ).

No Phonto, você pode adicionar textos a sua foto, com diversas fontes, tamanhos e cores disponíveis. Pode adicionar também balões ou caixas de texto.


No PE-Fotolr, você pode editar de várias maneiras sua foto. Pode adicionar uma textura, aplicar filtros, modificar brilho, contraste, adicionar bordas, textos, fazer montagens com duas ou mais imagens, cortar fotos, aplicar diversos efeitos. É um ótimo programa, bastante completo ! Em particular, é o que eu mais uso !



Bom, espero que tenham gostado dessas duas últimas dicas, voltarei com muitas outras ;)
E aah, me seguem no Instagram? Meu nome de usuário é 'yasmincordeiro' ou 'Yasmin Cordeiro'. Vejo vocês por lá ^^

Gostou? Então comenta please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...