31 de janeiro de 2012

Missão Impossível 4 : Protocolo Fantasma


Gênero: Ação, Aventura e Suspense

Duração: 133 min.

Origem: Estados Unidos

Estreia: 21 de Dezembro de 2011

Direção: Brad Bird
Censura: 12 anos

Nota: 10 ! 

 ♥♥♥♥♥






Sinopse:
Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin ( Rússia ), o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Assisti esse filme enquanto eu estava em SP, numa tela Imax.. Gente, é bom demais.. O filme é cheio de ação ( claro..) a todo tempo, e numa tela dessas é muito emocionante assistir !  Ao mesmo tempo que os pulos do Tom Cruise de prédios gigantes nos deixa sem fôlego, no filme há também muita comédia, em particular vinda por parte dos colegas de equipe. Missão Impossível 4 não deixa você nem piscar no cinema, é daqueles que você não liga nem para a pipoca, muita sedução na índia, com desfiles de carros luxuosos que me deixaram loka loka loka ♪ .. Recomendo muito! E quem puder, não se sinta culpada de pagar 30 reais para assistir numa tela Imax.. Vale muito a pena !

Trailer


Quem já assistiu, deixe seus comentários sobre o que achou do filme ! 

Gostou? Então comenta, please ;)




Fonte:  Cinema 10

30 de janeiro de 2012

Enquete Encerrada #5


Como muitos, sou viciada no twitter, e nele vejo várias discussões intermináveis entre fãs de Harry Potter e os de Crepúsculo, e nessa enquete queria saber qual saga os meus leitoras preferem :)
Eu gosto das duas sagas, cada uma tem o seu estilo, maas prefiro HP..
Bom, e o resultado da enquete foi:

* P: Qual saga você prefere?
Repostas:
* Harry Potter > 13 votos > 54%
* Crepúsculo > 4 votos > 16%
* Gosto das duas > 7 votos 29%
* Não gosto de nenhuma > nenhum voto é claro..

Harry Potter ganhou *--* hahahaha

Não deixem de votar na próxima enquete !

*Gostou? Então comenta please ;)


27 de janeiro de 2012

Viagem Cultural a São Paulo - SP

Vocês devem estar pensando 'viagem cultural a SP??', sei que o principal motivo pelo qual as pessoas viajam para lá é 'Compras" ( não que eu não tenha feito, haha) mas fiz uma viagem beem interessante nesse início de ano (um dos motivos da extinção recente de posts no blog ), conheci muitas coisas, visitei vários museus, enfiim vou contar tudo!

12/01/12 - Cheguei lá ás 8hrs da manhã depois de quatro horas de viage, mas não estava neem um pouco cansada! Depois do café da manhã, eu e meu pai começamos a jornada..

Fomos primeiro no Parque do Ipiranga.. Que lugar lindo ! Moonte de garotos lindos também ( *--* ) andando de skate pra lá e pra cá ! Lá tirei um moonte de fotos e depois fui ver o mausoléu do imperador D. Pedro I..


Tem também a 'Pira da Independência' marco nacional.. O fogo que não se apaga e tal..


Depois, atravessei a rua do parque, e fui para o museu do Ipiranga (USP) .. Nossa, amei ! Para começar tem um jardim liindo de morrer, e lá dentro tem muita história! Muitos objetos antigos: roupas, carros, pratos de porcelana, câmeras fotográficas gigantes, fotos de bebês beem antigas, efim.. muita coisa, além de vários vídeos, fotos,  e textos.. Passei quase o dia inteiro no museu e não consegui ver tudo detalhadamente como eu queria.. Nem lembrancinhas consegui comprar (snif') o museu fechava ás 17hrs e eu sai às 17:20 ..
Mas, mesmo sem minhas lembrancinhas, gostei bastante.. Tinha vontade de quebrar  vidro e pegar nas coisas.. Hahaha Meu pai desde pequena me fala, 'Vê com os olhos" mas eu gosto é de ver com a mão mesmo.. Também gosto muito de coisas antigas.. Coisas que pertenceram a alguém importante e á muito tempo.. Quando eu era pequena queria ser uma "Caçadora de Relíquias" que nem uma mulher de um seriado com esse nome.. Hahaha...
Fotos:










** Nesse dia eu também fui em uma das 1 milhão de lojas da livraria cultura de São Paulo.. Gente vocês não têm idéia.. É colossal! Maior que todas as livrarias que eu já fui na vida juntas.. Tem 4 andares e muiiiiiiiiiiiitos livros para todos os lados.. As pessoas sentam no chão para ler, tem uns pufs gigantes no chão , é super confortável, amei ! Lá comprei 2 livros, vou falar sobre eles depois ..

13/01/12 - Acordei tarde admito..  Bom no dia treze, eu visitei o museu de língua portuguesa ! Foi 10!  Tinha muitos textos sobre Oswald de Andrade, um cineminha explicando um pouco sobre a origem da fala..
No 2º andar tinha vários 'computadores' com muiitas, infitas, explicações da origem do português brasileiro.. Mostrava a influencia de diversos povos na nossa língua, devido a imigrações ocorridas durantes todos esses anos, como os Africanos, Árabes, Ingleses, Espanhóis, Asiáticos, com a mistura dos indígenas, que como todos sabem, já morava aqui.. ( Dã, haha ) . Passei mas da metade do dia lá.. Nesse eu consegui ver e ler tudinho.. Mas não tinha lembrancinha :( Hahaha.. Depois que saí do museu almoçei, e fiz compras *--* na Zé Paulino :D De noite assisti ao filme 'Missão impossível 4' na sessão Imax.. Ameeei !
Fotos:

Essa é a mais especial por isso a destaquei.. Ameeei *---* 
Desculpa a péssima qualidade, é que lá não podia tirar foto com flash ..


Embaixo de 'Capricho' tem escrito : A revista da moça moderna.
Moça....... prefiro 'Garota' :)







14/01/12 - Esse dia foi muito legal, primeiramente fui no Mercado Municipal, comi o famoso sanduíche de mortadela (  na verdade comi mortadela com cobertura de pão ..)  gigaante.. Compramos frutas.. Eu comprei chocolate ( claro.. chocólatra assumida.. ) e depois fui no aquária de são paulo .. Fantástico, amei ! Tava lotaado, mas valeu a pena .. Depois fui no cinema de novo ! Hahaha .. Dessa vez assisti 'Imortais 3D' @--@ , lanchei no Burger King , ( aqui onde moro não tem oO ) .



15/01/12 - Último dia de passeio.. Bom, começei o dia como uma boa menina.. Fui na missa.. Hahaha, no mosteiro de São Bento.. Que lindo ! Muitos vidrais e o canto gregoriano durante a missa é encatador ! 
Depois que sai de lá fui no museu do MASP , tirei várias fotos.. Vi uma feira de coisas antigas ( ♥ ) e depois fomos almoçar num restaurante italiano muiito delicioso ! ( A foto da vaquinha é nesse restaurante ).
Daí eu fui no Kalung comprar meu materias escolares *--* Fim ! :)







Fim ! Espero que vocês tenham gostado do meu passeio.. Para vocês que moram em São Paulo e que provavelmente já conhece tudo isso, desconsidere esse post :)

Gostou? Então comenta, please *--*





25 de janeiro de 2012

Resultado da Promoção #LaL Natal / 2012 !

#Olá pessoal ! Aqui estou para dar o Resultado da promoção de Natal / 2012 ! Sei que estou atrasada, deveria ter postado antes, me perdoem .

E então, a sotuda ganhadora da Promoção foi a  Lilian Britto ! Por favor Lilian responda o e-mail com seus dados para o envio do prêmio :)

O sorteio foi realizado pelo site  Random.org  .





Agradeço a todos que participaram da promoção ! Continuem acompanhando o #LaL porque outras promoções estão por vir !


Problemas com o Facebook...


Hello everybody ! Peço desculpas à vocês por isso, mas preciso que me façam um favorzinho.. Todos aqueles que acompanham o LaL, e já curtiram a página no Face, peço que cutam de novo.. O site simplesmente excluio minha conta não sei porque ! Tive que fazer tudo de novo, inclusive um novo e-mail ... Realmente não sei o que aconteceu. Peço a compreensão de vocês para que curtam de novo.

Obrigada,



As mais belas queimas de fogos do Reveillon de 2012 !

Oi pessoal, essa postagem já estava pronta a um tempão, já era para eu ter publicado-a, mas não tive tempo algum! Acreditam que ainda tem visitas aqui em casa?! Fiz esse top 7 das queimas de fogos ao redor do mundo,achei que ficou 10, amoo 'Fireworks'!!

#1 Londres
Em primeiro lugar para mim, não podia ser outra cidade, como eu sou apaixonada, louca, psicopata por Londres, não consegui achar nada mais bonito!


#2 Sydney
A segunda mais bonita ! Hahaha.. Muito impressionante, já com um plano de fundo muito lindo, a queima de fogos de Sydney não deixou nada a desejar!


#3 Nova York 
Com uma contagem regressiva, ao lado da diva Lady Gaga deve ter sido ótimo !! *--*


#4 Rio de Janeiro
Contagem regressiva sincronizada e 16 minutos de lindos fogos!


#5 Belim
A capital da Alemanha também não deixou nada a perder ! Lindos fogos !


#6 Hong Kong
A cidade virou o ano com fogos diferentes,  mas tão lindos como qualquer outro.. O contraste com os prédios e arranhas-céu foi realmente incrível e belo !



Espero que tenham gostado !!

Please, comentem ! ;)


3 de janeiro de 2012

Frases Romanticas #2



“As melhores coisas da vida não são visíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.” Autor Desconhecido

“Sempre guardo pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você.” Autor Desconhecidos                                                                                                         
“1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 5 continentes, 7 mares, 7 bilhões de pessoas e eu só tenho olhos para você.” Autor Desconhecido

“Assim como a água se transforma em gelo, amizade pode se transformar em amor.” Autor Desconhecido 
                                  
"Eu levo essa saudade comigo, enquanto não posso levar você." Autor Desconhecido

“Penso no que você pode estar fazendo a 1000 km de mim, e o que podíamos estar fazendo um ao lado do outro.” Yasmin Cordeiro

Gostou? Então comenta please ;)


I'm sorry !!


Olá queridos leitores.. Queria pedir mil desculpas pelo meu sumiço, e pelo abandono momentâneo do LaL.. Minhas férias está muito movimentada.. Nesse fim de ano vieram umas 20 pessoas da família e amigos nos visitar, quase nunca estive em casa.. Agora que a poeira baixou, vou voltar com tudo nesse ano de 2012, com muitas novidades e promoções *--* !

Feliz Ano Novo !!


Gostou? Então comenta please ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...