28 de agosto de 2011

Treinando o Papai


 
Título original: (The Game Plan)
Lançamento: 2007 (EUA)
Duração: 110 min 
Gênero: Comédia




Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenh
a que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.

Trailer

27 de agosto de 2011

Enquete Encerrada #2


Na minha segunda enqute "Qual navegador você prefere?", os resultados foram  bastante parecidos..
Tive a ideia de fazê-lo pois percebi ter problemas com o funcionamento do blog enquanto aberto no internet explore..

Os resultados foram:
- Internet Explore > 3 votos > 30%
- Mozila Firefox > 4 votos > 40%
- Google Chrome > 2 votos > 20% 
- Opera > 1 voto > 10 % 

Continuem votando nas próximas enquetes.. :)

15 de agosto de 2011

Cadê o gato??

Agora é a hora de ver se sua visão realmente está boa.. Consegue ver o gato??? Adimito que demorei uns 2 minutos para achá-lo.. 
Para ver onde o gato está clique na foto.. 



Frases de Reflexão #2


" O sábio não é aquele que fornece as verdadeiras respostastas. É o que formula as verdadeiras perguntas " ( Claude Lévi)

" O ignorante afirma, o sábia duvida, o sensato reflete." ( Aristóteles )

" Sejamos bons e depois seremos felizes. Ninguém recebe o prêmio sem primeiro fazer por isso." 
( Jean-Jacques Rousseau )

" O que tiver de vir, virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier." 
( J.K Rowling )

1 mês de blog


Dia 13/08/11 o Living and Learning completou 1 mês de blog ! Fico muito feliz com todos os resultados, agradeço aos 27 seguidores e aos 16 parceiros por todo apoio! Estou muito apegada ao blog, amo postar, divulgar, enfim, tudo que se relacione a ele, e estou muito alegre por completar 1 mês com sucesso!

6 de agosto de 2011

A história de Eliot

Eliot, era um bebê que nasceu com uma doença rara, mas isso não impediu de que fosse muito amado pelos pais e pelos amigos da família. O vídeo abaixo conta a sua comovente história, e a luta de seus pais para mantê-lo vivo.

 


4 de agosto de 2011

Rolling in the Deep


"Rolling In The Deep" é uma canção da cantora britânica Adele, lançada como primeiro single do segundo álbum da cantora, 21.
A canção foi bem recebida pelos críticos de música. Ela chegou ao número um na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, e se tornou um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. 
Quando a canção estreiou no Reino Unido, tornou-se o terceiro single de Adele a ficar entre os dez hits de maior sucesso. 
Além disso, a canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos e também sua primeira canção a ficar entre os vinte hits de maior sucesso. 
A canção vendeu mais de 4.000.000 cópias nos EUA até hoje e foi certificada 4x Platina pela RIAA. No Brasil, a canção está na trilha internacional da tele novela Morde & Assopra.

Winkipédia
 


Veja a música, vídeo, letra e tradução aqui.

Frases de Humor #2



“Eu aceito termos de condição sem ler e retiro o cabo USB sem remover com segurança. Isso que é viver perigosamente.”


“Tenho muito dinheiro, mas eu penso no próximo... No próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento...”


“ Você já parou pra pensar, que aquela formiga que vc matou hoje poderia ser smilinguido de deus?!”


“Quem nunca disse: “Mãe, se você comprar isso eu nunca mais te peço nada”, não sabe como é ser mentiroso.”

3 de agosto de 2011

Amor de Irmão

 
"Então eu vou falar-te o quanto tu és importante pra mim, Nascemos um para apoiar o outro e disso eu tenho certeza. Meu amor, carinho, admiração e respeito por ti não tem fim, Eu sei que o seu abraço é como se fosse a minha fortaleza."


"As vezes podemos até brigar pela atenção da mamãe e do papai, pelo canal da tv, pelo banco da frente no carro, pela roupa mais bonita, pela posição no beliche... Mas a verdade é que não conseguimos imaginar brigar por essas coisas com outra pessoa.. e nem imaginamos ficar distantes um do outro.."



"Nos divetir juntos concerteza é a melhor parte da irmandade... Uma prova de que não somos só irmãos, mais amigos, no qual sabemos que sempre poderemos contar, e sempre estáremos lá para nos ajudar, unidos pelo laço do amor, e da família.."


" E que tal a fama?  Será que encaramos essa? Acho que sim ! Somos irmãos, amigos, companheiros... é difícil admitir mais.. nos amamos! E juntos, enfrenamos qualquer coisa, não é brother?"

(Autor Desconhecido)

* Eu sou filha única, não posso afirmar que ter um irmão é bom ou ruim, mas.. sempre achei que fosse o máximo (se eu fosse a mais velha é claro, kkkkkk)! Ter alguém pra dividir as coisas, os segredos, alguém em quem confiar.. Acho tudo muito lindo, e por isso, quando li esse poema, decidi postá-lo..
E você? Tem um irmão? Já percebeu o quanto ele é importante para você?  ;)

4 shared


O 4 shared é um site super seguro, livre de vírus, em que você pode baixar muitas coisas como: músicas, vídeos, livros, filmes, programas, jogos para celular,  entre vários outros..

* Uso e recomendo! É super fácil e rápido de usar, os downloads quase nunca dão erro, as músicas e vídeos vêm com ótima qualidade.. Espero que gostem ...

Eu sou número 4



 Nove de Nós escaparam....

O NÚMERO UM
Foi morto na Malásia.

O NÚMERO DOIS
foi assassinado na Inglaterra.

O NÚMERO TRÊS
foi perseguido e capturado no Quênia.

Antes de ir atrás dos outros,eles virão atrás de mim...
Eu sou o NÚMERO QUATRO.


A história começa com o Número Quatro (Alex Pettyfer)  se divertindo em uma ensolarada praia da Flórida. Quando está a ponto de se dar bem com uma menina local, sua perna começa a queimar, emitindo raios de luz. E naquele momento ele recebe um recado: o número Três está morto e ele é o próximo. O jovem é, na verdade, um lorieno, ex-habitante do planeta Lorien, que foi destruído pelos mogadorianos, seres que agora estão na Terra atrás dos nove escolhidos - jovens herdeiros de poderes especiais que, quando reunidos, poderão derrotar os seus inimigos e salvar seu novo lar, a Terra.

* Achei o filme super legal, cheio de ação e suspense.. É sim um daqueles filmes que prende a pessoa, e você está sempre na expectativa do que pode acontecer...  Recomendadíssimo ! ;*

Trailer


2 de agosto de 2011

Atenção ! #1


Para melhor vizualização do blog, não utilizem o internet explore, nele o blog não funciona perfeitamente. 
Dêem preferencia a outros navegadores.
Obrigada,
Yasmin Cordeiro
Living and Learning

Nissan - Pônei Maldito


Quando assisti esse vídeo pela primeira vez, eu ri muito! E é claro que a 'maldição do pônei' afetou a muita gente, pois por onde quer que eu vou, sempre escuto essa músiquinha ... Vejo eles também nos sublinks de msn's, e é claro, no twitter.. Será que essa moda pega?
Até que é fofinho né?
 ♪ Pônei Maldito, Pônei Maldito, Lálálálálá.. ♫

1 de agosto de 2011

Enquete Encerrada #1


Hoje, se encerrou a primeiro enquete do blog, cuja questão era: O que achou do blog?
Não vou mentir que fiquei muito feliz com o resultado!

Foram 47 votos, desses 47:
- 9 votos (19%)  legal;
- 5 votos (10%)  ruim :( ; 
- 34 votos (72%) muito bom;
- 1 voto (2%) muito confuso;

Agradeço a todos que votaram, Continuem votando nas próximas enquetes..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...