31 de julho de 2011

Frases de Livros #1




"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." (Cardeal Suenens)

"Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança." (William Shakespeare)
"Acredito que, em última análise, a função do líder é espalhar esperança." (Bob Galvin)

"Esperança é a paciência com a lâmpada acesa." (Tertuliano)

Frases de Filmes #1



“Nem sempre as aparências indicam a realidade.”  Nosso Lar 

 “O que eles dizem irá te abater. Pode ser em 10 minutos ou em 10 anos.”  Tudo Acontece em Elizabethtown

“De que adianta ser mau quando não existe o bem para detê-lo?”  Megamente

“Às vezes você tem que correr antes de andar.” Homem de Ferro

Frases de Reflexão #1




“Só desiste da luta quem desconhece o sabor da vitória!”
“Até um bombeiro que convive com chamas extremas, se queima com o fogo de um simples palito de fósforo.”
“Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.”  (Charlie Chaplin)
Algumas vezes as circunstâncias exigem decisões impossíveis.”

Frases Românticas #1



“Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!”


“No mundo existe uma imensidão de amor que nunca se expressou.”


“Quando nos apaixonamos, sentimos ter encontrado a outra metade de nós, a metade de que precisavámos para nos tornarmos completos.”


“Não existe surpresa mais mágica que a de descobrir que se é amado.”

Frases de Humor #1



"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."

 "Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Larguei a bebida ... só não lembro onde."


On the floor




"On the Floor" é uma canção da cantora, actriz e dançarina norte-americana Jennifer Lopez, gravada para o seu sétimo álbum de estúdio. Conta com a colaboração do rapper Pitbull. 
Foi escrita por Bilal Hajji, Kinda Hamid, Gonzalo G. Hermosa, Gonzalo U. Hermosa, Achraf Janussi, Nadir Khayat, Armando Perez, Geraldo Sandell, e produzida por RedOne. 
Deriva de origens estilísticas de dance, electropop e house, contendo também amostras da faixa "Chorando Se Foi" do ano de 1989 do grupo Kaoma. 

Veja a letra e a tradução dessa música aqui

Winkipédia

A Cabana

 

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. 

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. 

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. 

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. 

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Esposa de Mentirinha

Título original: (Just Go With It)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Dennis Dugan
Atores principais: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison.
Duração: 107 min
Gênero: Comédia Romântica

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Trailer




30 de julho de 2011

Cuidando das 'Espinhas'


Ter espinhas é algo tão normal quando ter cabelos oleosos, com caspa ou secos, maioria dosa casos de acne estão ligados diretamente com fatores hormonais, isto quer dizer que maior parte dos casos ocorrem durante a adolescência pelo fato dos jovens estarem se desenvolvendo os níveis hormonais estão altos e acabam causando fatores desagraveis como a acne, mas nem sempre esta ligada a fator hormonal, muitas vezes ela está relacionada a estresse, falta de higiene, depressão, uso inadequado de produtos cosméticos entre muitos outros fatores.

Para eliminá-las é preciso o auxílio profissional, ou seja, a orientação dermatológica é o mais recomendado.

Veja algumas dicas para que você possa limpar sua pele adequadamente e ainda se livrar de espinha e cravos indesejáveis:

• Opte sempre por um produto de acordo com seu tipo de pele, se tem a pele oleosa procure por produtos livre de óleo, geralmente hidratantes em gel, mousse e loções são os mais recomendados;

• Utilize um produto para lavar o rosto diariamente, um sabonete adstringente é a melhor opção e deixará sua pele bem limpa;

• Não deixe de usar um produto para limpeza profunda dos poros, um tônico encharcado no algodão é o ideal após a limpeza;

• O hidratante é o mais importante após todas estas etapas, ele irá devolver tudo o que a pele pode ter perdido no processo de limpeza, mesmo quem tem a pele oleosa deve usar, claro que o produto deve ser de acordo com seu tipo de pele, por exemplo, quem tem a pele seca deve optar por um produto em creme que oferecer maior poder de hidratação, já quem sofre com a pele oleosa os hidratantes em gel e para pele mista os em mousse ou cremes livre de óleo.

• O esfoliante não é obrigatório, mas ele renova as células e elimina tudo que já não tem vida em sua pele, livrando os poros de substancias do ar como resíduos de fumaça entre outros, mas deve ser usado no máximo duas vezes por semana e não deixe de utilizar sempre o filtro solar durante o dia.

Consulte um dermatologista para que você possa tratar a acne de maneira correta e ainda ter um diagnostico exato. 

29 de julho de 2011

Rupert Grint faz homenagem a Tom Felton


Nessa quinta-feira (28/07), o elenco de Rise of Planet of the Apes (Planeta dos macacos) se reuniu no Grauman's Chinese Theatre, em Los Angeles, para a pré-estreia do longa. Durante o evento, Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, resolveu homenagear o amigo Tom Felton o Draco Malfoy também em Harry Potter, que está no novo Planeta dos Macacos.



Grint surgiu no tapete vermelho de óculos escuros, terno preto e uma camiseta com a mensagem: "eu amo Tom Felton". Os dois atuaram juntos durante toda a sequência da saga do menino bruxo. Ao ver a homenagem, Felton deu risada e posou para fotos ao lado do amigo.

27 de julho de 2011

Amy Winehouse


Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro. A cantora já foi internada várias vezes em clinicas de reabilitações para tratar dos seus problemas de álcool e drogas. Morreu em 23/07 aos 27 anos.
Winkipédia

26 de julho de 2011

A importância de falar Inglês




No mundo contemporâneo é cada vez maior a importância de falar inglês pelas pessoas que buscam uma oportunidade no concorrido mercado de trabalho.
Se antes saber falar inglês era uma exigência apenas para os altos escalões das empresas multinacionais, hoje pode fazer parte da seleção de empregos bem mais simples como atendente de um loja no shopping ou mesmo telefonista de uma corretora de imóveis na praia.
Atualmente um bom currículo salienta a importância de falar inglês ou ao menos ter algum conhecimento básico de inglês.
No mundo globalizado em que vivemos quase todas as funções vão requerer em algum momento algum conhecimento de inglês, a internet e todos os seus recursos exigem que o indivíduo tenha uma noção de inglês, existindo inclusive cursos específicos de inglês para computador.
Entretanto para alguns profissionais, aprender inglês fluentemente é essencial para ter chances num mercado onde todos estão procurando formas de como vencer a crise e o desemprego.
Quem busca emprego nas áreas financeiras,direito, administração entre outras áreas deve estar atento a importância de falar inglês no currículo de um profissional bem preparado.
Saber inglês também oferece a oportunidade de trabalhar com a tradução de trabalhos acadêmicos e livros, além de muitas outras opções.


25 de julho de 2011

O Dia: 15 de julho de 2011


Depoimento de uma grande fã de Harry Potter, nele ela conta detalhadamente como se sentiu em cada momento do filme, é grande, mais vale a pena ler, muito lindo ! 



Por: Nathália Costa -

15 de julho de 2011. Esse dia… mudou a minha vida. Sabe aquele momento em que você pensa que algo nunca vai chegar? Eu me sentia assim até sexta, mais quando estava na fila do cinema junto a vários fãs percebi que aquilo era REAL, que iria acontecer, que eu iria entrar na sala do cinema,as luzes iriam se apagar e eu iria ver HP pela última vez no cinema,iria ver o símbolo da Warner e depois “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. 
Já na fila me derramei em lágrimas, aquele momento,junto aos meus amigos e aos fãs de HP se tornaram meus amigos me fizeram sentir completa,aquele era o MEU MUNDO. A expectativa em volta de todos era grande.
Protestos de “ABRI” foram grandes. Risadas, lágrimas,amizade…muita coisa envolvida.Finalmente depois de duas horas na fila eu entrei. Fiz o caminho pela última vez.Sentei na cadeira e pensei em quando estava ali vendo o primeiro HP e como agora,eu,uma menina de 14 anos estava ali novamente mas para ver o último. As luzes se apagaram, começaram os trailers,nessa parte fiquei um pouco animada por que eu e meus amigos ficamos resenhando sobre os trailers,mais depois eu vi, eu vi o final de HP7parte 1 e vi o símbolo da Warner e me derramei em lágrimas. 
Quando vi o trio meus olhos brilharam,meu coração disparou e me enchi de orgulho.As cenas de Gringotes fizeram meu coração acelerar, minha respiração parar. Ver a Hermione ser BRILHANTE me fez rir. Passada algumas cenas chegamos a Hogwarts e mais lágrimas escorreram. Ver a Armada de Dumbledore juntamente com alguns outros alunos ali concentrados apoiando Harry e lutando contra o mal me fez perceber o quando a amizade é importante e como ela faz a diferença. 
O Neville…esse me fez rir muito,fez tirar toda a tensão que envolvia o filme. O “idiota” virou herói. Ele provou por que era da Grifinória. A Luna fofa e brilhante ao mesmo tempo.Ver os alunos de Hogwarts marchando foi tão estranho… O discuso do Harry, a entrada da Ordem e o confronto entre a Minerva e o Snape me fez sair da cadeira e dar vivas,bater palmas. 
Ver o campo de Quadribol pegando fogo e Hogwarts destruída me fez chorar,aqueles lugares que amamos sendo destruídos foi torturante para qualquer fã.O beijo da Mione com o Rony foi inexplicavelmente lindo! Depois de 10 anos.Um beijo apaixonado e desejado pelos dois.
Depois disso o filme prosseguiu e veio as mortes mais DOLOROSAS de todas…FRED,REMO,TONKS….doeu muito,eu não acreditava que eles haviam morrido, não preciso dizer que chorei por que eu já vinha chorando desde o começo… A Lilá não merecia aquele fim,não era a minha personagem favorita mas ela lutou bravamente e deixou sua marca nos nossos corações.
Snape. O considerado “vilão” por tantos anos mostrou ser totalmente o contrário e sua morte foi tão dolorosa…parecia que eu SENTIA sua dor.Ver ele dizer ao Harry que ele tinha os olhos da sua mãe, ver suas memórias, seu choro e sua dor com a morte de Lily me fez chorar como uma criança de 5 anos. Nunca esquecerei o valor do Snape. NUNCA.
Ver Harry indo a caminho da morte, ver Sirius, Lily,Tiago e Lupin foi o momento mais puro que se pode imaginar. O amor de uma mãe por um filho..o AMOR sempre o AMOR. 
Harry conversando com o Dumbledore, vendo a criatura… Dumbledore como sempre fazendo eu refletir sobre muitas coisas. ” Não tenha pena dos mortos Harry,tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor” Depois o filme prosseguiu e veio a risada do Voldemort e dos comensais que me fez dar uma gargalhada, o abraço no Draco e o mais emocionante… o discurso de Neville, que me fez chorar mais e mais. 
Harry se joga do colo do Hagrid e aí vocês já sabem, aí vem morte da Bella e a coragem da Molly de depois de perder um FILHO mata-lá foi incrível. E ouvir aquilo que sempre quisemos foi mágico, e foi até melhor” ” A MINHA FILHA NÃO SUA VADIA”, fez eu gritar sem parar e levantar mais uma vez da cadeira junto com os outros.  
O Neville mata Nagini e vem o confronto entre Voldemort e Harry e aí eu vejo…o Voldy se desintegrando…Harry venceu.Ele conseguiu. Venceu o mal.Sua coragem,sua esperança, seus amigos,sua determinação seu amor pela vida e por aqueles que o cerca fez a diferença. Ele tinha conseguido. Lágrimas,lágrimas.A Guerra tinha ACABADO,o bem venceu o mal, o AMOR venceu o MAl. 

EPÍLOGO
O que falar disso? Ver passar em fundo preto ” 19 anos depois” fez eu chorar mais e mais. Soluçava, queria gritar! Ver o Harry com seus filhos, casado com a Gina me fez lembrar do primeiro filme, quando tudo começou. A Mione casada com o Rony…ela sempre tão específica e delicada. Harry conversando com o Alvo Severo Potter…já dava para ouvir a sala todo chorando e os soluços. O Expresso de Hogwarts partiu e me fez lembrar o fim de HP1. E AÍ…ACABOU.Eu levantei e aplaudi de pé.Eu chorei sem parar,eu não acreditava, eu não estava preparada, eu não queria, mais tava acontecendo, aquilo era previsto. As pessoas começaram a sair e eu me recusava a ir embora queria ficar e ver os créditos pela última vez, ver os nomes dos atores que começaram crianças e que agora são estrelas do cinema. As luzes acenderam e eu sentada chorando e quando os créditos acabaram eu fiz o caminho mais difícil da minha vida, o caminho da saída do cinema. Mais eu não disse ADEUS, eu não conseguia e não podia porque nunca terá um fim,meu coração pode estar vazio e doendo nesse momento,eu posso estar chorando agora, mais bem no fundo dele a magia é viva, e estará sempre em mim,porque acredito nela e nunca deixarei apaga-lá. Nunca esquecerei o valor que HP tem pra mim. Serei eternamente grata aqueles que participaram dos filmes mais principalmente a uma pessoa. J.K Rowling. Devo tudo isso a ela. Sempre terei HP vivo no meu coração e na minha memória. E com os livros e filmes lembrarei eternamente. NÃO É O FIM POTTERIANOS. ACABOU DE COMEÇAR.

Mega entrevista com Fãs de Harry Potter



Em uma decada de história, a saga Harry Potter mudou a vida de muitas pessoas, transfomando-as em grandes fãs do bruxinho. Pelo twitter, consegui depoimentos de alguns fãs, relatando como se sentiram após terem assistido o filme, e o que acharam dele. #HP4ever

* O que achou do filme Harry Potter e as relíquias da morte parte ? Como se sentiu depois de assistí-lo?

@Hp_vicio - "Foi mágico, melhor filme do muundo!"


@OMHarryPotter  - "O filme é perfeito, tudo que eu esperava e mais."

@MyLifeIsHarryP  - "Eu fiquei sem palavras é simplesmente perfeito, muito bom, foi o dia que meus sentimentos ficaram mais bagunçados! *-*’’   
’’Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 é perfeito, foi um dos melhores filmes da saga na minha opinião, não sei como explicar mais foi um dos dias mais cheios de sentimentos na minha vida! Eu tava triste, feliz,emocionada.’’
 
@As7Horcruxes"Muito triste e completamente vazia."
 
 @FamiliaLovegood  -  "Foi perfeito, mas podia ter sido mais parecido com o livro. Chorei muito."

- "Me senti péssimo por saber que nunca mais iria ver no cinema um mega filme."

- "Nem sei...Não lembro de nada, só sei que depois que cheguei eu fui dormir pra processar as coisas.""Bom, mas eu sei q chorei mto quando vi o Snape morrer, ainda me emociono de lembrar da cena.""Na sessão que eu fui quase ninguem chorou, mas a cada cena com o Harry todo mundo aplaudia. Foi fantástico."

- "Apesar de algumas partes que mudaram demais e eu não gostei muito, foi perfeito *-* Me senti mal, tipo só naquela hora caiu a ficha de que não teria mais filmes para esperar :/ Mas agora tô um pouco melhor já :3"

- "Vixe, sem palavras. Senti um vazio, parece que tudo vai continuar."

@zonzobulos "O filme estava perfeito. Me senti emocionado."

- "Um dos melhores filmes de Harry Potter. Meio triste porque acabou."

- "Não tenho palavras para descrever o filme. É mais que perfeito. Fiquei muito abalada depois que assisti." 

- "Achei bem manero , ja vi 2 vezes e choreei u_u" 

- "Achei incrivel, e me senti depressiva e como se nunca mais fosse ser feliz" 
  
@PotterNice - " Concerteza o melhor filme da série. É dificil aceitar que não haverá mais filmes para contar dias, u nunca vou me recuperar disso, de certa forma, eu sinto um vazio muito grande dentro de mim e tenho que fingir que aceito. A única coisa que me manter esperanças e me dá forças é o Pottermore."
  - "Chorei litros :) Senti uma espécie de vazio = / "

@Bellatriz_FC - "Bom, e tristesa"

- "Épico, me senti com um vazio dentro de mim." 

- "Amei, o melhor de todo.. Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz."

- "Eu acheei.. perfeito! claro que a gente sempre vai esperar um pouco mais de alguma coisa dos livros..me senti com um vazio enorme."

@GGryffindor - "Eu achei bastante emocionante, foi perfeito, eu chorei quando acabou, mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz..."

- "Fiquei triste...vazia, o filme é muito cabuloso" 

- "Achei demais, muita ação e tristeza ao mesmo tempo. me senti feliz mas tb um vazio depois q vi como se alguem tivesse morrido..'

- "O filme foi o melhor da história do cinema. Chorei bastante e fiquei bem triste com o fim."

- '' Foi épico, melhor filme da saga com certeza. Mas o sentimento de vazio atingiu todos nós. Foi triste''

- "Não sei, fiquei em choque pq sabia que era o ultimo filme, o ultimo HP. Mas foi fantastico!! A cada cena todo mundo gritava "Harry, Harry!!" E tá lá junto nessa hora foi muito emocionante. saber que a magia ainda continua viva nesses corações potterianos, É isso que eu senti quando sai do cinema, depois de ter visto o ultimo Harry Potter."

- "Eu achei simplesmente perfeito, eu fiquei tão nervos que eu até tremi! UDHSUDHU"

- "Com certeza foi o melhor filme que eu já vi em toda a minha vida. E irá deixar saudades!"

@Fan_HarryPotter - "O filme foi perfeito. Mas quando sai, tive a sensação de que aquele era o última filme de Harry Potter que estava assistindo, foi difícil." 

- "Foi o filme mais perfect de todos os tempos. Simplesmente amei e me emocionei muito."  

* Se você tem twitter, ou quer que o seu depoimento esteja nessa postagem, mande-o para @Yasmin_LaL ou para contatos no próprio blog.
 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...